Polícia prende cinco pessoas acusadas de homicídio na região do Seridó
-A
+A
Foram detidos Paulo Mariano Bartolomeu (Paulinho de Cida), Paulo Akson Alves Santos (Paulinho de Nina), Edvaldo Domingos Ludgério (Carioca), Janaína Bernardina Coelho e Maria das Vitorias Domingos Ludgério (Pretinha).
De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por vingança, já que a vítima era acusada de tentar matar dois dos presos no mês de janeiro.
O assassinato aconteceu na zona rural da cidade Juazeirinho. Antônio Clemente foi assassinado com vários golpes de faca, que, de acordo com testemunhas, foram desferidos por Paulo Mariano e Edvaldo Domingos. Essa informação a polícia colheu no local do crime e a partir dela deu inicio às diligências, efetuando as prisões.
A informação era que os dois, junto com mais três pessoas que também participaram do crime, iam fugir da cidade. Para tentar impedir a fuga, policiais civis das delegacias de Soledade e Esperança montaram um cerco e prenderam o grupo na BR-104, próximo ao município de Queimadas.
As cinco pessoas foram indiciadas por homicídio qualificado e encaminhadas para as penitenciárias da região, onde vão aguardar julgamento.
Fonte: Secom/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário